Oportunidade única! Leilões de imóveis do Bradesco com preços imperdíveis

Procurando uma maneira acessível de conquistar o seu sonho da casa própria? Então você não pode deixar de conferir os leilões de imóveis do Bradesco.

Eles são uma ótima alternativa para quem precisa economizar, mas ao mesmo tempo procura um imóvel de qualidade e com boa localização.

Família em casa nova de leilão Bradesco
Imagem: Prostooleh / Edição / Hoje o Bradesco já é um dos maiores organizadores de leilões de imóveis em território nacional!

Atualmente o banco é um dos maiores destaques do mercado imobiliário graças a organização de eventos online onde são leiloadas casas, apartamentos e muito mais.

Mas além da grande disponibilidade de opções, os preços também chamam a atenção. No último leilão organizado pela instituição as ofertas começavam em apenas R$11 mil.

Por que comprar uma casa em um leilão?

Para quem está procurando uma casa, o mercado de leilões é uma verdadeira mina de ouro. Sua principal vantagem, obviamente, é a possibilidade de conseguir um imóvel abaixo do preço de mercado.

Dependendo da oferta inicial e do interesse de quem dá o lance, uma pessoa pode facilmente encontrar uma casa cerca de 30% mais barata.

Mas não para por aí. Nos leilões a pessoa encontra diversas ofertas de uma só vez, podendo selecionar as que mais lhe interessam.

E para finalizar, todo o processo é feito online — no caso dos leilões de imóveis do Bradesco — e o próprio comprador pode negociar as formas de pagamento, dependendo das opções disponíveis.

Como funcionam os leilões de imóveis do Bradesco?

Diferente dos modelos tradicionais, a grande vantagem dos leilões de imóveis do Bradesco é que eles acontecem online.

Isso quer dizer que qualquer pessoa interessada pode acessar o portal do leilão e navegar por um catálogo com casas, apartamentos, terrenos e até propriedades comerciais disponíveis, vendo o que mais lhe interessar.

Uma vez que decidir o que realmente quer, basta se cadastrar no portal e conferir as regras. É importante conferir todos os detalhes do imóvel, assim como as formas de pagamento.

No Bradesco, é possível pagar a vista ou parcelar e m até 48 vezes. Outra opção é o financiamento usando o FGTS como garantia e dando uma entrada mínima. Nesse caso, o comprador pode estender o pagamento por até 30 anos.

Assim que o leilão começar, a pessoa terá a chance de fazer um lance, prosseguindo para o pagamento e documentação caso seja o vencedor.

Fique de olho no próximo leilão

Não existe uma data fixa para os leilões do Bradesco, mas o banco informa com antecedência quando vai realizar um.

No final do mês passado houve um no qual foram leiloados quase 200 unidades de uma vez. Foram 186 casas, apartamentos e lotes localizados em 20 estados brasileiros.

E se você está interessado em aproveitar alguma das ofertas, precisa se preparar. O primeiro passo é se manter informado, conferindo constantemente o site do Bradesco e plataforma das leiloeiras parceiras, canais onde os leilões são divulgados.

Logo depois é preciso se organizar financeiramente, conferindo os editais para ver as condições de pagamento e preços.

Jaizon Carlos
Escrito por

Jaizon Carlos

Jaizon é redator de blogs desde 2019, já escreveu sobre vários temas, mas tecnologia é o seu assunto preferido. Também é ghostwriter, já deu aulas de línguas e faz traduções às vezes. Fã de games, séries e filmes, está sempre em busca de aprender mais, especialmente sobre as áreas que lhe interessam. Seu sistema operacional favorito? Qualquer coisa que rode Linux!