5 empresas internacionais que contratam brasileiros sem experiência e pagam em Dólar!

A seguir vamos explorar 5 empresas internacionais que contratam brasileiros sem experiência e mostram uma realidade que você talvez ainda não tivesse visto.

Muitas empresas têm oferecido vagas na modalidade remota, o que possibilita assumir alguns cargos de qualquer lugar do mundo.

Sem dúvida, você vai se impressionar com estas empresas e querer conhecer um pouco mais ao menos sobre uma delas.

Uma mulher sentada em sua casa, frente ao seu notebook procurando por 5 empresas internacionais que contratam brasileiros
Imagem: Reprodução/Freepik – Edição/Brasileiro Trabalhador

5 empresas internacionais que contratam brasileiros sem experiência

Hoje vivemos um boom do trabalho remoto. Aliado a isso, há uma crescente na demanda por profissionais brasileiros, em alguns casos, até sem experiência prévia.

Essas vagas representam a chance de se desenvolver em uma carreira dentro de grandes companhias, seja em home office ou atuando em uma unidades no exterior.

Bateu a curiosidade aí? A seguir, você vai se impressionar com estas 5 empresas internacionais que contratam brasileiros sem experiência.

1. Bayer: desenvolvimento e oportunidades globais

A Bayer é uma multinacional alemã do setor químico e farmacêutico. Só no Brasil, ela atua há mais de 120 anos.

A empresa chama atenção pelos programas de estágio e trainee, que muitas vezes empregam brasileiros sem experiência.

Como se candidatar:

Acompanhe a página de processo seletivo da empresa.

2. Meta: um pé no futuro do universo da tecnologia

A Meta (antiga Facebook), hoje é dona de plataformas como Facebook, Instagram e WhatsApp.

Desse modo, a empresa também tem oportunidades para profissionais de diferentes níveis, incluindo brasileiros sem experiência.

Como é de se esperar de uma gigante tecnológica, o trabalho remoto é bem visto. Isso, portanto, permite que você colabore com equipes globais de todo o mundo.

Como se candidatar:

Você pode acessar a página de Carreiras da Meta para mais detalhes.

3. Natixis: para quem foca no setor financeiro global

A Natixis, banco de investimentos francês, têm chamado a atenção quando se trata de dar oportunidades para recém-formados e estagiários, tanto em finanças quanto tecnologia.

Embora as posições estejam localizadas, em grande parte, nas unidades europeias, a empresa já tem explorado o home office em alguns setores.

Como se candidatar:

Visite o site da Natixis para conferir as vagas disponíveis.

4. BairesDev: o lugar ideal para quem ama a tecnologia

A BairesDev atua no ramo tecnológico, na América Latina. Isso, por sua vez, já facilita a vida de brasileiros sem experiência, que buscam uma oportunidade internacional.

Seu foco é o desenvolvimento de software. Assim, a BairesDev contrata talentos de diversas partes do mundo, sendo a maioria em regime remoto.

Como se candidatar:

Você pode entrar no site da BairesDev para ver as oportunidades.

5. Google: trabalha em uma das mais conhecidas do mundo

Por fim, temos, o Google, mundialmente conhecido por oferecer um ambiente de trabalho inovador, com oportunidades tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes.

Você já deve ter ouvido ao menos alguma vez que a gigante investe em programas de estágio e trainee com oportunidades remotas ou algumas unidade do mundo.

Como se candidatar:

Assim como outras oportunidades anteriores, você confere os detalhes no site de oportunidades do Google.

Em conclusão, estas foram as 5 empresas internacionais que contratam brasileiros sem experiência.

Graças ao avanço da tecnologia, tem se tornado cada vez mais comum ver pessoas conseguindo vagas em grandes multinacionais.

Esperamos que você tenha sucesso nos processos seletivos, e não desista!

Moysés Batista
Escrito por

Moysés Batista

Moysés é Bacharel em Letras pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Atuando como Redator Web nos últimos quatro anos, entregou mais de 10 mil artigos em SEO. Hoje, escreve diariamente para o Brasileiro Trabalhador. Além de artigos otimizados, escreveu livros como Ghost Writer, trabalhos acadêmicos, cursos, roteiros para canais do YouTube, entre outros tipos de textos, colaborando com dezenas de clientes dentro e fora do Brasil.