Empréstimo Pessoal RECHEADO de vantagens foi confirmado para clientes do Bradesco de todo o país

Entregando mais flexibilidade para seus clientes, o Bradesco acaba de liberar uma nova modalidade de crédito com parcelamento em até 72x e outros benefícios. Confira!

Na última semana uma notícia deixou várias pessoas animadas. A partir de agora o Bradesco libera empréstimo em até 72x para seus clientes, que podem começar a pagar só depois de 90 dias. A modalidade já é um sucesso e promete mais flexibilidade na hora de pegar dinheiro emprestado!

Fachada do Banco Bradesco
Imagem: Bradesco / Novo empréstimo pessoal do Bradesco pelo celular pode ser pago em até 72x e só depois de 3 meses

O empréstimo pessoal é uma das principais formas de conseguir dinheiro de um banco, mas na hora de assinar um contrato é necessário prestar atenção às condições de pagamento.

Neste sentido, escolher um empréstimo com boas taxas de juros, número alto de parcelas e um bom prazo para começar a pagar é o primeiro passo para garantir sua saúde financeira.

Mas é óbvio que vários bancos por aí já estão prestando atenção nesta necessidade, que também é uma ótima oportunidade de mercado. Bancos como o Nubank já possuem modalidades de crédito com parcelamentos em até 48 vezes.

E foi pensando em trazer essas vantagens para os seus clientes e se destacar em meio à concorrência que o Bradesco reformulou a maneira como seu empréstimo pessoal funciona. Hoje o banco libera empréstimos em até 72x, além de uma carência bem grande.

Quais as vantagens do empréstimo do Bradesco?

Podemos distinguir facilmente 3 vantagens que o empréstimo do Bradesco entrega para seus clientes e que fazem total diferença.

A primeira delas é a praticidade. Diferente de outros bancos físicos, no Bradesco todo o processo pode ser feito diretamente pelo aplicativo.

Ou seja, não é necessário se deslocar até o banco e passar horas na fila só para ser atendido. Tudo que você precisa é fazer login na sua conta com o celular e começar o procedimento.

E isso nos leva à segunda vantagem, a simplicidade. Por ser digital, os clientes Bradesco não precisam mais lidar com toda aquela burocracia insuportável que só quem já tomou um empréstimo conhece.

Em minutos você consegue fazer uma simulação, conferir as condições de pagamento, incluindo coisas como juros, e fazer a solicitação, sem ter que levar uma pasta de documentos e cópias para o banco, ou ter que ler contratos estupidamente longos.

E por último temos a flexibilidade, talvez o ponto mais importante do empréstimo pessoal. Como já foi mencionado, a ideia é simplificar a vida financeira do cliente, dando total controle sobre como ele vai pagar pelo dinheiro que tomou emprestado.

Pagar em até 72x é uma boa opção para quem precisa sair do aperto, mas não tem dinheiro para quitar parcelas com um alto valor. Além disso, o fato de que a pessoa só precisa começar a pagar depois de 90 dias dá um alívio financeiro ainda maior, já que geralmente a gente pega empréstimo quando está mais apertado.

Como solicitar o empréstimo em até 72x do Bradesco?

Para solicitar o empréstimo em até 72x do Bradesco tudo que você precisa é ser um cliente do banco e ter o aplicativo instalado em seu smartphone. Confira o passo a passo:

  1. Abra o aplicativo em seu celular;
  2. Faça login na sua conta;
  3. Toque na opção “Empréstimos/Consignado”;
  4. Confira as ofertas com base no valor que você quer tocando em “Ver ofertas”;
  5. Escolha a opção “Crédito Pessoal” para conferir e ajustar os valores e prazos;
  6. Após conferir todos os dados, basta tocar em “Confirmar/Contratar” e fazer a verificação. 

O empréstimo pessoal do banco é uma alternativa viável para quem precisa de um dinheiro urgente para quitar despesas inesperadas ou até mesmo para fazer investimentos a curto e longo prazo.

Jaizon Carlos
Escrito por

Jaizon Carlos