Sesi abre vaga para fundamental incompleto com salário de R$ 1542,43 + 800 de VA + R$ 40 VR por dia
Sesi abre vaga para fundamental incompleto e as inscrições se encerram neste domingo (14).
O salário mensal é de 1.542,43, e neste artigo falaremos sobre os benefícios disponíveis e outros detalhes em relação à vaga.
Se você quer ver como se inscrever para garantir sua vaga, não deixe de conferir este artigo.
Sesi abre vaga para fundamental incompleto: veja benefícios
Você já sabe qual é o salário oferecido pela vaga, mas os benefícios também são muito atrativos para os candidatos.
Dentre eles, o Sesi oferece auxílios financeiros como:
- Auxílio-creche – adicional de R$350,00 para filhos até 60 meses (todo ano há atualização do valor);
- CRESUL – Cooperativa de economia e crédito mútuo;
- FUSERGS – fundação para apoio dos empregados;
- Previdência privada – um plano de previdência exclusivo por meio do <https://www.indusprevi.com.br/site/default.asp>;
- PAE – Programa de assistência profissional e confidencial para os empregados e dependentes legais, no que diz respeito a questões emocionais, sociais, legais e financeiras;
- PDP – Subsídio financeiro para os empregados com pelo menos 6 meses de sistema FIERGS, ajudando com investimento na educação de seus colaboradores.
Além disso, os profissionais acessam benefícios com o foco na saúde:
- Assistência Médica / Medicina em grupo – UNIMED;
- Assistência Odontológica – SESI/RS pagando apenas quando utilizar;
- Telemedicina – SESI/RS – com atendimentos médicos, psicológicos e nutricionais 24h por dia 7 dias por semana;
- Seguro de vida em grupo – Sem desconto ou participações do salário do profissional.
E ainda tem mais? Sim, pois, os colaboradores também recebem vale alimentação ou vale refeição, no valor de R$ 800 para VA e R$ 40 por dia de trabalha para o VR.
Para quem precisa se deslocar, o Sesi tem o vale transporte, que é pago, portanto, com base na necessidade de cada contratado.
Quais são as etapas de contratação?
Depois que você se inscrever (mostraremos depois como fazer isso), o Seis realiza a Análise Curricular.
Dessa forma, há a etapa de envio da Documentação Comprobatória. Em caso de aprovação, a próxima etapa é a Entrevista com RH.
Então, a seguir há a Entrevista com o Gestor. Se você passar dessa etapa, virá o Exame Médico.
Por fim, há a convocação para assinar os Documentos Admissionais.
Quem pode se inscrever?
Qualquer pessoa com o ensino fundamental incompleto está apta a participar. No entanto, há a exigência de experiência nos seguintes pontos:
- Higienização;
- Limpeza;
- Organização de ambientes;
- Serviços de copa.
Além disso, também há alguns requisitos quanto ao perfil do profissional, de modo que é esperado do candidato:
- Atenção Concentrada;
- Comunicação;
- Excelência nos Serviços;
- Planejamento e Organização;
- Trabalho em Equipe.
Como se inscrever no processo seletivo do Sesi?
O primeiro passo é entrar no site onde as informações sobre o processo estão disponíveis.
Em seguida, clique em “Participar”, o processo de inscrição começa com a solicitação do seu CPF para entrar no portal FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul).
Quem não tem uma conta, pode criar a sua com seu CPF e uma senha. Assim, ao entrar em sua conta, você continuará na página com um formulário para inserir suas informações.
Basta inserir cada dado com atenção, e antes de confirmar o interesse em participar, revise e se certifique de que você informou tudo corretamente.
E se você não quer perder outras oportunidades como esta, te recomendamos acompanhar as atualizações diárias que trazemos aqui no Brasileiro Trabalhador!
Moysés é Bacharel em Letras pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Atuando como Redator Web nos últimos quatro anos, entregou mais de 10 mil artigos em SEO. Hoje, escreve diariamente para o Brasileiro Trabalhador. Além de artigos otimizados, escreveu livros como Ghost Writer, trabalhos acadêmicos, cursos, roteiros para canais do YouTube, entre outros tipos de textos, colaborando com dezenas de clientes dentro e fora do Brasil.